Lei Paulo Gustavo no Cantá

Projeto Partilha propõe uma reflexão sobre a ação cultural, bem como orientações para a elaboração de instrumentos para o acesso as oportunidades nas politicas públicas de Cultura. E se destina aos agentes culturais do município do Cantá, com pouco ou nenhuma experiência no acesso aos mecanismos das políticas públicas para a cultura, a exemplo da participação nos editais. Terá atividades no Distrito de Santa Cecilia, domicílio da proponente, a Gestora Cultural e brincante, Catarina Ribeiro, e na sede do Cantá. 

O projeto foi contemplado, na categoria economia criativa, no edital da Lei Paulo Gustavo no município do Cantá. A metodologia atenderá de forma presencial, virtual e plantão tira dúvidas pelo whats. Partilha, como diz o nome do projeto tem uma bela equipe que juntos farão a partilha de conhecimentos e experiências, um painel bem interessante sobre gestão cultural. E só foi possível formar essa equipe pela parceria com o Coletivo Encruzilhada: Gestão Cultural & Pesquisa.

A professora, brincante e Conselheira de Cultura, Ray Rodrigues, juntamente com Catarina Ribeiro serão as facilitadoras dos processos de orientação para portfólios, cadastros no Conselho de Cultura e no MAPA/MinC.

O professor, pesquisador e brincante, Marcos Nogueira fará a reflexão sobre Patrimônio Cultural e Pesquisa, Dagoberto Ventura/ Mestre Caimbé, professor, capoeira, e gestor Cultural falará sobre o tema acessibilidades. 

Em breve será informado o período das inscrições.

Categoria:Notícias