Chapa 1 foi eleita para nova diretoria da SESDUF-RR (biênio 2023-2025)

A chapa 1: Candeeiro: Para manter acesa a luta sindical! ,foi eleita para a Diretoria da Seção Sindical dos Docentes da UFRR (SESDUF-RR), biênio 2023 – 2025, com 83 votos, um percentual de 22%.  Foi registrado 1 voto nulo e nenhum voto em branco. 84 pessoas participaram do processo eleitoral, realizado no dia 25 de abril de 2023.

Foram eleitos os professores Roberto Câmara (Presidente), Antônio Carlos (Vice-presidente), Paulo Maroti (Secretário-geral), Eduardo Gomes(Tesoureiro), Edlauva Oliveira (Diretora de Relações Sindicais), Vinícius Luge (Diretor de Comunicação), Cleane Nascimento, Claúdia Sales, Adriana Gomes e Ananda Machado (Suplentes).

A presidente da Comissão Eleitoral, professora Madalena Vange, destacou que a eleição transcorreu de maneira tranquila, segura e com o máximo de transparência.

A posse ocorrerá no mês de maio e a chapa eleita compromete-se em lutar por um Sindicato mais participativo, fortalecendo a categoria docente para o enfrentamento das políticas que colocam em risco as universidades públicas. Pretendem também buscar mais parcerias e promover cursos de formação sindical.

Categoria:Movimentos