Sinjoper se reúne com o Secretário de Comunicação da Prefeitura de Boa Vista

O Sinjoper formalizou parceria com a Prefeitura de Boa Vista, para a realização do segundo Congresso dos Jornalistas Profissionais de Roraima 2023. Segundo o presidente do sindicato jornalista Paulo Thadeu " a organização continua atrás de parcerias para a realização do evento previsto para setembro desse ano" , destacou.


Na reunião realizada na  última sexta-feira (3),  que contou com a presença de sua equipe, o secretário Municipal de Comunicação Paulo Amorim  se colocou a disposição para apoiar as oficinas e dialogar com o chefe Municipal para doar um terreno para área de lazer do Sinjoper. 

Além disso, irá verificar a possibilidade de repassar um espaço para atendimento administrativo do Sindicato. Outro tema do encontro foi a  construção de um monumento na praça, em defesa da liberdade de imprensa no Estado. 

Por último, foi acordado a realização de um encontro com os jornalistas da Prefeitura de Boa Vista. A proposta será abordar a sindicalização e a federalização dos profissionais que atuam na instituição .

Secretário de Comunicação da Prefeitura Paulo Amorim e o Presidente do Sinjoper Paulo Thadeu.


Categoria:Movimentos