Será realizado em Boa Vista o 1º Encontro da Busca Ativa Vacinal e Plano Municipal pela Primeira Infância

Municípios do Selo UNICEF de Roraima participam do 1º Encontro da Busca Ativa Vacinal e Plano Municipal pela Primeira Infância nessa quarta-feira, 23/11, em Boa Vista

Nessa quarta-feira, 23, os articuladores e coordenadores municipais de imunização dos 15 municípios inscritos no Selo UNICEF em Roraima, participam do 1º Encontro da Busca Ativa Vacinal e Plano Municipal pela Primeira Infância, que tem como objetivo capacitar e fortalecer a rede de imunização, bem como apresentar a estratégia Busca Ativa Vacinal (BAV), desenvolvida pelo UNICEF, para auxiliar os municípios no processo da cobertura vacinal e garantir a proteção de crianças e adolescentes. Além de capacitar as equipes para a elaboração do Plano Municipal pela Primeira Infância (PMPI), cuja existência e implementação fortalece instâncias do Sistema de Garantia de Direitos e permite um olhar focado nas infâncias do município.

O Encontro é realizado pelo Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF), em parceria com a Visão Mundial, organização implementadora do Selo UNICEF em Roraima e ainda Acre, Amazonas e Rondônia. O evento acontece das 8h às 17h, no Auditório do Sindicato dos Trabalhadores Urbanitários de Roraima, situado à Rua Sindeuax Barbosa, 467, bairro Mecejana, em Boa Vista.

SERVIÇO

O QUÊ: 1º Encontro da Busca Ativa Vacinal e Plano Municipal pela Primeira Infância

QUANDO: Quarta-feira, 23/11/2022

HORÁRIO: 8h às 17h

LOCAL: Auditório do Sindicato dos Trabalhadores Urbanitários de Roraima, situado à Rua Sindeuax Barbosa, 467, bairro Mecejana, em Boa Vista-RR.


Clique aqui para conferir a programação.

Categoria:Notícias

Deixe seu Comentário