São Raimundo recebe Andirá-AC pela Copa do Brasil Sub-20

A Copa Boa Vista de futsal na categoria sub-17 e naipe masculino tem o seu primeiro classificado para semifinal. O time de Mucajaí, município distante 80 km da capital - o Fábrica de Craques -, goleou por 9 a 1 o Ciep, na noite desta terça-feira (27), no ginásio poli esportivo Romerão, na Vila Olímpica de Boa Vista. O duelo foi válido pelo jogo de volta das quartas de final.

Com o resultado, o time de Mucajaí está na semifinal, com placar agregado por 9 a 1 e 4 a 2, 13 a 3. Pela primeira vez o time do interior está a três partidas do sonhado título.

O jogo

PUBLICIDADE
  • O Fábrica de Craques impôs o ritmo e dominou a partida do começo ao fim e não tomou conhecimento. Conduziram a goleada, o artilheiro da partida foi o pivô Marcelo Eduardo, que anotou quatro gols.

    Os mucajaienses foram à forra na capital, domínio tático, físico e maturidade emocional dentro de quadra. Jereniel Josué e Alexandre Sobral marcaram dois gols cada e Nadson Reis guardou o seu. E Valdeir Reis diminuiu o placar para o Ciep, que se despediu da competição.

    Reapresentação

    O elenco do Fábrica de Craques retorna aos treinamentos na sexta-feira (29), com treinos, em Mucajaí. O compromisso pela semifinal ainda não tem data definida, por conta das eleições.

    Por João Paulo Oliveira

    Categoria:Esporte