Sporting RR e Primavera empatam na ida das quartas da Copa Boa Vista

Um jogão e quem saiu de casa não se arrependeu de presenciar tal espetáculo. O Sporting Roraima empatou em 4 a 4 com o Primavera, na noite desta terça-feira (27), no ginásio poliesportivo Romerão, na Vila Olímpica de Boa Vista. O duelo foi válido pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Boa Vista de futsal sub-17 e naipe masculino.

Os dois times voltam a se enfrentar pelo jogo de volta e quem vencer avançará para semifinais, em caso de empate haverá decisão por pênaltis. Ainda sem data e horário definidos por conta das eleições.

Dentro de quadra duas das maiores forças de futsal de categorias de base do Estado de Roraima, então se esperava muito nível técnico e jogadas desconcertantes.

PUBLICIDADE
  • O Sporting Roraima começou amassando o rival e com indícios de que aplicaria uma goleada, no início do primeiro tempo abriu o placar com Warlem e em noite inspirada ele mesmo ampliou para 2 a 0. Kauã diminuiu para o Primavera: 2 a 1. Pedro aumentou o placar: 3 a 1. Matheus descontou para 3 a 2.

    No retorno dos vestiários, Rodrigo ampliou para Sporting Roraima: 4 a 2. E quando aparentava como partida "ganha" a meninada do Primavera acordou em quadra. O ala Kauã marcou um golaço e encostou no placar: 4 a 3. Danilo deixou tudo igual e deu números finais ao jogo: 4 a 4. Foi um balde de água fria na rapaziada do Sporting.

    O vencedor do confronto de volta aguardará por sorteio, para se definir o chaveamento das semifinais da Copa Boa Vista de futsal.

    Por João Paulo Oliveira

    Categoria:Esporte