Apesar do triunfo Chiquinho Viana é franco: "Nossa pior partida na Série D

O técnico do São Raimundo-RR Chiquinho Viana reclama de desempenho do time após a vitória por 2 a 1 sobre o Náutico, no clássico disputado na noite deste sábado (2), no estádio Canarinho, em Boa Vista. O duelo foi válido pela décima segunda rodada do grupo A da Série D do Campeonato Brasileiro.

Selson e Raí anotaram para o Mundão e David Roque guardou para o Timbú. O São Raimundo-RR não sofria gol na competição há 540 minutos.

"Apesar da vitória não jogamos bem, não conseguimos transformar a vontade em competência, não fomos bem, mas vencemos, foi um dia que não rendemos", disse o técnico Chiquinho Viana.

O São Raimundo-RR ocupa quarta colocação do grupo A da Série D, com 19 pontos. O Náutico com apenas cinco pontos é o lanterna da chave. 

"Fui no supermercado disseram que tem que golear, fui no mecânico e disseram que tem que golear, saiu de casa estão mandando golear o Náutico, temos que saber administrar isso. O time está consolidado entre os quatro. São jogos difíceis agora", disse Chiquinho Viana.

Pela décima terceira rodada do grupo A da Série D, o São Raimundo-RR tem pela frente o Trem-AP, na segunda-feira (11), às 18h15 (de Boa Vista), no estádio Zerão, em Macapá. 

Por João Paulo Oliveira

Categoria:Esporte